Olá Pessoas!
Gostaria de postar aqui o meu pedido de desculpas... Sei que o blog está meio (inteiro) abandonado... Mas é por uma boa causa... É que de uns meses para cá tenho curtido a melhor viagem da minha vida: A Gestação!
Estou gravidíssima de 8 meses, e isso ocupa grande parte do meu tempo e dos meus pensamentos. Tudo o que penso, leio, pesquiso, falo é sobre gravidez!
Ser mãe sempre foi meu sonho, mas confesso que nunca imaginei que seria tão maravilhoso. Estou curtindo cada minutinho dessa gravidez, tudo é muito emocionante... cada sensação diferente, cada mudança no corpo e até as alterações de humor... tudo isso é muito bom!!!
Até agora a minha gravidez está sendo super tranquila. Não tive enjôos, não passei mal (para vcs terem idéia, quando estava com 3 meses fiz uma viagem para Fernando de Noronha, andei de barco várias vezes e nem assim passei mal). De algumas semanas para cá comecei a ter um pouco de azia e cãibras, mas nada comparado a felicidade que cada "chute" do meu bebê me proporciona!
Sempre ouvi falar que cada fase da gravidez trás uma emoção diferente e agora pude comprovar que isso é verdade. Comigo aconteceu mais ou menos assim:
Primeiro veio a emoção da confirmação, a ficha demorou um pouquinho pra cair...
Logo começaram a acontecer as mudanças no corpo, td bem que no começo só eu percebia... Minha barriga demorou para começar a crescer...
Em seguida a expectativa para saber o sexo do bebê, as simpatias, o sexto sentido... As primeiras roupinhas...
A grande emoção veio quando ele começou a mexer. Nossa, muito bom !!!
Agora estou vivendo a fase onde a ansiedade começa a bater, quero logo comprar tudo o que falta, arrumar o quartinho, conhecer logo o rostinho dele... enfim, não vejo a hora do Daniel estar aqui conosco...
Bom, a partir de agora vou tentar manter o blog atualizado... Assim vcs acompanham comigo esse finalzinho de gravidez!
Não posso encerrar esse post sem agradecer a minha querida Veronice, que me puxou a orelha e me fez sentir vontade de escrever novamente.
Comentários
Todo meu carinho pra você, papai e Daniel. Abraços, Vero