Harry Potter e o Enigma do Príncipe - A decepção

Na semana passada eu finalmente consegui assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Sou fã do Harry Potter e acompanho a sua história desde o lançamento. Adoro todos os livros e gostei muito dos filmes até a Ordem de Fênix.

O livro é fantástico, a história prende o leitor e no fim deixa a gente louco de vontade de ler a continuação. Esperava que o filme seguisse essa linha, mas me decepcionei...

A produção é ótima, o cenário perfeito, mas o filme não trás a emoção do livro, gira em torno dos namoricos entre os personagens (no estilo High School Musical) e deixa o principal a desejar. Não explica direito sobre as horcruxes, sobre a invasão dos comensais da morte e a morte de Dumbledore.

Na minha opinião os 153 min. de filme poderiam ser melhor aproveitados para contar a história principal. Bom, o jeito é esperar o próximo filme As Relíquias da Morte e torcer para que atinja as expectativas dos fãs de Harry Potter.



Comentários

Anônimo disse…
Fê tb sou fã do Harry! Eu até que gostei do filme o que me chateia é a demora! Rsss...
Acho que as Horcruzes devem aparecer nos próximos filmes. Eu fiquei sabendo que o livro As Reliquias da morte, será dividido em 02 filmes pois é muuuuita informação!!! Rssss... Eu Tb achei que o filme não abordou tão bem certas questões como o descontentamento do Harry com o Professor Dumbledore, a relação entre o Harry e o Professor Snape!!

Saudades!!!!!!!!!

Bjks

Sandrinha (Facu)
Marineide disse…
Fê , adoro Harry, não li todos os livros, mas já assisti todos os filmes, só falta este, pretendo ver.

Beijos

Marineide
Barão disse…
O roteiro desse filme é muito fraco mesmo.

Há vários pontos que precisava ter explicado mais, trabalhado melhor algumas falas.

Tenho certeza de que as pessoas que não leram o livro não entenderam certas coisas.

Em compensação, perderam muito tempo com coisas idiotas que não fizeram nenhuma diferença.

A pior pisada de bola foi terem perdido 1/4 do filme com o fato daquela menina (era Lilá o nome ?)apaixonada por Rony. Perderam tanto tempo com aquelas cenas idiotas e no final ninguém comentou que ela foi encantada pela poção do amor.

Infelizmente, esta cada vez mais comuns filmes desse tipo nos EUA: pouca história e muito efeito especial.

Tenho certeza de que as pessoas que leram o livro ficaram frustradas.